Sem Papas Na Língua

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eu vou chegar pra você.


Por quê você sempre teve pressa? Ainda pretendo descobrir. A pressa atrapalha a visão, já percebeu. Ela identifica focos retorcidos e logo o que está ao redor fica oculto. Vai com calma! Na verdade foi essa sua pressa e ansia por dias de riso em par, que lhe proporcionou muitas decepções, eu sei. Você esperou demais dos outros. Você não colocou as suas vontades na mesa. 

Você foi uma aventureira, percorreu muitos corações desertos, chegou e nada econtrou. Você teve muitas certezas e se enganou qual o problema? Quem não se engana?

Não te julgo não, pelo contrário, foram suas experiências que lhe tornou essa mulher forte e segura que é. O amor não deve ser procurado, ele de mancinho vai chegando e quando ele tomar todo o seu ser, você mal vai perceber, terá certeza que chegou e que ele é pra você.

Eu sou pra você, pelo menos enquanto durar. Não vamos limitar as coisas, então digo que desde que você chegou os meus dias passaram a serem melhores, os olhares passaram a fazer mais sentido.

Ah minha pequena! Eu sei. Até você chegar aqui, no agora, você deve ter passado muita coisa, muitas vezes seu coração muitas vezes foi triturado em minusculos pedaço e se constituiu novamente, num ciclo vicioso. Muitas promessas foram quebradas, acontece. Você depositou confiança demais em quem mal queria saber a seu respeito.

Sim, agora faço parte da sua vida. Eu pretendo ficar, desejo muito ficar. Não lhe faço promessas e nem lhe trago flores do campo. Lhe trago meu coração e ele é seu. Só o tempo irá dizer, só Deus sabe, o que o futuro terá a nos proporcionar.

O futuro eu já não sei, mas hoje eu tenho certeza que eu quero que você faça parte das minhas conquistas, dos meus planos, você é a primeira pessoa que eu penso quando algo novo me acontece.

Eu quero ser o seu bem querer, e sei que quando um amor de verdade chega na vida de alguém, todo o resto é curado de vez. Eu quero ser brisa leve. Eu não sei se sou o amor da sua vida, mas eu quero ser. Não me leve a mal, mas eu quero viver um dia de cada vez com você e ao mesmo tempo possuir uma coleção deles. 

Eu vou chegar pra você e sei que você chegará a mim também.


3 comentários:

  1. Meu deus nao consigo nao comentar! era tudo que eu precisava ler hoje. E sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil sorrisos pra você Bruna. :D Esto muito feliz com suas palavras e carinho. Obrigada mais uma vez.

      Excluir