Sem Papas Na Língua

domingo, 4 de janeiro de 2015

Você me faz bem.


Eu soube desde o primeiro dia em que nos conhecemos, pela força do seu abraço, que eu viveria momentos tão agradáveis.Tocando nas suas mãos agora e ver você sorrindo depois que eu sorri, eu só posso agradecer a Deus por ter me apresentado a você. Não poderia estar olhando as coisas mais de vagar, já que o mundo anda na pressa. Mas quando estamos juntos tudo dura o tempo necessário para eu perceber que tudo tem mais cor, mais brilho e cheiro de café fresquinho.
Você soube me olhar devagar, fez questão de admirar meus detalhes. Eu gosto da sua companhia, eu gosto das nossas conversas, gosto como me faz sentir importante. Não há nada forçado. Está tudo natural, você gosta de mim, eu gosto de você e estamos bem. Estou pouco me importando com o amanhã, só sei que hoje estamos aqui. Eu gosto muito de estar com você e isso me basta. Não quero definir nada.

Tenho um alguém que compreende minhas neuras e ao invés de partir, decidiu permanecer. Me tornei mais serena, me senti mais amada. Dançar na chuva nunca foi tão maravilhoso como é quando estou com você. Sei que essa cara de marrento é o esconderijo de um cara doce e cheio de medos. Não tenha medo meu amor, a vida não dá colher de chá. Aqui é tudo ou nada. Seja tudo ou não seja nada.
 
Adoro quando você me encara sorrindo, ao mesmo tempo que me deixa sem graça. Gosto muito que com muito carinho você prepara nosso café da manhã, como me deixa nas nuvens quando você demostra querer que eu me sinta bem. Como é bom ouvir suas histórias, você sabia? Eu nunca te disse? Adoro quando você sorri de lado e olha pra baixo, uma mistura de orgulho do que diz, com vergonha de ser observado dentro dos olhos.
 
Sei que nunca é uma palavra muito forte, mas...Nunca ninguém me olhou profundo, nunca ninguém desejou de verdade conhecer os meus mistérios, na verdade ninguém me levou a sério. Vem meu benzinho, me faz um carinho, fala baixinho que você também é grato por ter me conhecido. Eu nunca vou esquecer o seu jeitinho, mesmo que um dia de longe eu te diga um "oi" baixinho, sempre serei grata por um dia ter te conhecido.
 

Por Daniella Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário