Sem Papas Na Língua

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Maria Maria Marias

 
Mulher
 
Você que é cheia de manias, sonhos, medos e neuras. Você que carrega no peito a esperança de dias melhores. Seu seio, quase marcado de tantas lágrimas que você derramou, com motivo e sem motivo.
 
Mulher de força e garra, que tantas vezes se deixou se enganar pela opinião alheia. Não se iluda... Você é LINDA! Já te disseram mas você se faz de surda. Você deveria ensurdecer para os defeitos que lhe inventam, que desenterram, que exaltam. Diz a eles que se procuram a perfeição, não é em você que vão encontrar. Não se julgue. Todo mundo tem direito de errar e acertar é tentativa. Vai lá! Pode dizer. Diz que você anda a procura da felicidade. Antes sua, depois a do outro. Porque se você não for feliz, ninguém será. Ninguém se sente feliz ao lado de quem é infeliz com quem é, com o que tem. Ninguém se sente bem ao lado de quem só reclama, que não tem a chama de mudar o que não se conforma.
 
Vá a luta!
 
Mulheres essas de biótipos diferentes, não compreendem, que no seu sangue corre as purezas da singularidade. Prancha o cabelo, descolore o cabelo, colore o cabelo, corta o cabelo, aumenta o cabelo, esconde o cabelo, prende o cabelo, enrola o cabelo... Sem cabelo. Quem você quer ser? Seja você!!! Acima do peso, no peso, abaixo do peso. Bunduda, sem bunda, peituda, sem peito, barriguda, chapadinha.
 
Como você é linda! SE CUIDE!!!! SE OLHE!!!!
 
Na sacada da vida você não pode ficar parada a admirar o que te acontece. Reaja! Faça acontecer. Você é PODEROSA! Sábia! Pula da sacada corre atrás do que acredita, não fira ninguém, não deixe que te firam. Você deveria saber que nada pode tirar o que você tem de mais bonito, esse seu jeitinho de olhar a vida. A vida é linda sim. Ela tem problemas sim. E só você poderá mudar seus pensamentos em relação a eles, para enxergar a solução.
 
Tire a venda dos olhos e coloque no cabelo, olha que mais serventia ele terá. VOCÊ É LINDA! Que sorriso lindo você tem Quanta gente ama você, olha lá!
 
Maria, Maria, Maria você tem o dom de ser forte, de lutar contra o que te impede de prosseguir. Maria pegue o medo e faça melado. Se lambuze, agarre a alegria e não solte-a até que pelo menos três meteoros caiam no mesmo lugar. Não deixe que se vá a liberdade, liberdade sua, de ser quem você quer ser.
 
Maria, mulher... Não tenha medo de errar, de amar. Tenha atitude! Sai por aí na estrada da vida a dançar, o que é bonito sempre aparecerá pra você, se ai dentro você reconhecer Maria, o quão Maria você é.

Daniella Lins
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário