Sem Papas Na Língua

domingo, 14 de setembro de 2014

Goste de quem gosta de você... Pelo menos.




Gostar de alguém é tão bom... Achar que está gostando também. haha' Sentir que gostam da gente é muito bom também. Nesse primeiro momento não me refiro aos relacionamentos amorosos não, me refiro aqueles que convivem conosco, familiares, amigos, colegas de trabalho. Ser uma boa companhia faz bem ao outro e a você mesmo. A vida já é complicada demais pra ficarmos ao lado de alguém que menospreza nosso jeito de ser, que fala que estamos gordos demais, magros de mais, nossa maneira de pensar e agir. Se sinta bem em primeiro lugar, com você mesmo (mantra ahuuumm). Muito chato ter alguém pra delimitar até onde a gente pode ir, não falo dos conselhos, pois eles sempre devem ser bem vindos e cabe a nós discernir se é bom ou não para aquela situação. Me refiro aquela pessoa que só indica seus defeitos, aqueles que você às vezes já sabe de có. AFASTE-SE DESSA PESSOA JÁ! Ou faça o mantra (uhuumm). rsrs'

Procure fazer o bem pra si mesmo, estando ao lado de quem vê em você aquilo que poucos vêem, somente aqueles que dedicam um tempo a aventura-se em conhecer quem você é por trás da cara dura, do sorriso frouxo, realmente merece sua atenção. É bom ter pessoas leves perto de nós. Pessoas que nos ajude a prosseguir e não estagnar.

Agora sim vou me referir aos relacionamentos... Uuuh como é bom ser amado e amar alguém. Melhor ainda é quando é reciproco. Ou quando não temos amarras nenhuma para estar com aquela pessoa, além do sentimento mesmo. Goste de quem gosta de você! 

No filme '500 dias com Ela', Tom, romântico,acredita que encontrou o amor da sua vida, Summer, uma moça que encara os relacionamentos de uma forma prática,(algo tão inacreditável para alguns que caracterizam as mulheres como aquelas que são mais emocionais, se engana baby! Não vamos generalizar.) Tom enxergava nas atitudes de Summer, interesse, como se ela correspondesse o que ele esperava dela. Não quer dizer nada! Afeto vem através de atitudes concretas. Mas no entanto, Summer não enxergava nele nada além de um relacionamento passageiro.

Hoje em dia a busca por alguém que nós entenda, que nós queira também, nem sempre é algo que a outra pessoa que almejamos deseja. Devemos estar bem conosco mesmo, antes de esperar que alguém venha com aquilo que não temos para nos completar,(NÃO EXISTE ESSA DE COMPLETAR. Tô inteira meu bem!). Não é por isso que o mundo deve desabar. Uma vez eu li uma frase que dizia: "Há sempre novos amores, novas amizades..." e é verdade. Insistir no não querer do outro, nem sempre é o melhor a se fazer, você sempre acabará se machucando. Tenha amor próprio, aquela pessoa não é a última no universo. Desapega OLX! rsrs' Desapegue do passado... prossiga para o futuro que pode ser surpreendente. A vida sempre continua independente de qualquer coisa. QUEM QUER, QUER. QUEM NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA. 


- Por Daniella Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário